sábado, 16 de fevereiro de 2008

Olá menïne!



Oi baby! *-*
Eu sou Jéssica e você? Acabei de criar mais um blog na vontade de torná-lo fixo.
Nunca consigo continuar com um blog, parece que sempre surge algo que me faça desistir.
As primeiras vezes de desistências foram sempre movidas a preguiça. Um dos meus pecados.
As outras talvez sejam a preguiça (02), ela digivoluiu e voltou a me perseguir.
As outras das outras vezes, foram à falta de capacidade de postagem. Parece que alguém chegou, abriu minha cabeça, e me roubou todas as idéias e afins presentes no meu pequeno cérebro de menina de 15 anos.
Se tenho 15 anos? Não, tenho 16!

Afinal de contas, tudo começou {recomeçou, melhor dizendo} quando decidi fazer {refazer, melhor dizendo [02]} um blog após meu aniversário de 16 anos {ontem}.
Talvez eu não seja a única que tem essas crises loucas de começar algo após seu aniversário.
Talvez eu seja! :B

Me perguntaram, você tem paciência pra blog?
E eu respondo: Até que tenho!
É é é, talvez isso seja útil mais pra frente ;B
Ou talvez não seja!
Indeciso não?



Ah sabe, cansei!
Vou comer alguma coisa.
Talvez mais um daqueles doces gostosos que me deixam cheia de espinhas megaevoluidas fazendo eu ter a puta mania de espremê-las com aquela certeza de que anos mais tarde eu terei uma cara horrível e cheia de buracos por ser hoje uma adolescência sem controle dos dedos sobre as acnes que apareceram sobre o seu rosto que já foi algum dia no passado algo parecido com o que sua mãe nomeava “bundinha de neném”.

*{um suspiro profundo}*

é, vou ver se acho um chocolate :3



__________________________________

Meine Damen und Herren, ich danke Ihnen für Ihre Anwesenheit dumm!





;*

2 comentários:

Marina G. disse...

Vou te dar a honra da minha presença aqui! HAUSAHUSHUAS
Desejo que você tenha paciência e tempo que eu não tenho (Y)


beeeijos ;*

Urina Ácida disse...

É incrível como ás vezes a gente ve as coisas mais bonitas..nas coisas mais pequenas que todo mundo "despreza" ou banaliza..
De qualquer forma isso não vai nos aproximar e fazer com que a gente conte da nossa vida uma pra outra.
Mas tu não sabe como é foooooood**** não conhecer pessoas "certas" que pensam e sabem se expressar.
Um dia vi uma foto no seu flog..e de fundo jornais..tem mais algum significado?Eu costumo ver coisas mais ningguém acredita..e tem a ver com aquilo sabe, enfim..ninguém é "pscicólogo" de ngm aqui certo?
se cuida garotaa
Bejones