segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Desenhos











Desenhos são básicos! Básicos como a sua básica calça jeans. Mais isso não faz deles comuns. Afinal, nem todo mundo consegue fazer um desenho interessante e real.
Eu não tenho muito que falar sobre desenhos, pois, nunca tive aula de como deve-se desenhar, e ainda acho que pessoas que sabem desenhar, não precisam de aulas. Por isso percebo que nunca soube, apenas tentei.
Mais uma das artes admiráveis. Desenhar é transmitir o que se vê em um pedaço de papel.
Ainda acho que minha melhor {a mais desenvolvida, ”a menos pior”}arte é a fotografia. E para quem ficou na dúvida, não acho que escrevo bem. Apenas sou sincera. Se sinceridade é escrever bem, desconsidere minha idéia.
Falando em idéia... Já ficaram sabendo que ouve uma nova atualização na gramática? :O
Meu professor me falou, fiquei bege! Agora agente vai ter que engolir algumas tremas “ ¨ ” e alguns acentos. Espero que isso não faça diferença no vestibular. Não quero me ferrar por conta de um acento baitola!
Bom, vou para a aula. Tenho a mais nojenta e detestável aula de matemática ¬¬’.




{só para lembrar: a foto, o desenho e a edição são todos meus ok? O desenho foi feito no meio de uma aula tédiante de geografia}


beijomeligá! *;

____________________________


Meine Damen und Herren, ich danke Ihnen für Ihre Anwesenheit dumm!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Jeh fez um Blog!!!

posso colocar um link lá no meu?

pode ter certeza que você terá um leitor fiel!!!

Bjo minha linda.. saudade de você..

te adoro!