terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Não era bem esse o assunto da postagem de hoje. Mais sabe, eu não resisto a um bom comentário *-* É a forma mais simples e recompensável sobre o que se acha de tal assunto. Além de tudo, comentários são a única chance que temos para tirar dúvidas sobre os assuntos selecionados. {fim ou iniciação da sessão, Jéssica psicóloga} Em mais uma dessas postagens, uma garota chamada PAOLA, comentou coisas interessantes, que de certo ponto fazem bastante sentido.
O comentário: {LEIAM SE QUIZER, SE NÃO QUIZER NEM LEI O MEU BLOG ¬¬'}.

__________________________________________

Paola disse... É incrível como ás vezes a gente ve as coisas mais bonitas..nas coisas mais pequenas que todo mundo "despreza" ou banaliza.. De qualquer forma isso não vai nos aproximar e fazer com que a gente conte da nossa vida uma pra outra. Mas tu não sabe como é foooooood**** não conhecer pessoas "certas" que pensam e sabem se expressar. Um dia vi uma foto no seu flog..e de fundo jornais..tem mais algum significado?Eu costumo ver coisas mais ningguém acredita..e tem a ver com aquilo sabe, enfim..ninguém é "pscicólogo" de ngm aqui certo? se cuida garotaa Bejones

________________

Meu comentário sobre o comentário:


É mesmo incrível o modo de como as coisas mais detalhadas carregam os mais belos encantos. As pessoas não costumam reparar nas coisas mais belas. A maioria está sempre ocupada ou neurótica por conta do seu trabalho, estudo ou tudo que promove o esforço e enlouquecimento {estão pseudo-oculpados em gerar dinheiro}. Aquelas pessoas que sempre desprezam uma tarde com os amigos e não percebe que isso é bem essencial pra cada um. A pessoa que não tem amigos enlouquece. Então porque negar uma tarde com os amigos? Respondo-te facinho. O dinheiro, a ganância ou até mesmo a necessidade. Coisas que nos fazem enlouquecer e perder a noção da beleza que o mundo guarda! O mundo não gira sem dinheiro, então se conforme, as pessoas vão ficar gananciosas por conta dele. Aquele grande circo com palhaços nem tão engraçados assim. Assim chama-se: Hipocrisia humana. Não perceber o quanto às coisas que nos rodeiam são essenciais é mais um pouco da grande hipocrisia do ser humano.
Sobre as pessoas certas "que pensam e sabem se expressar", não concordei com você, mais também não te crítico, afinal, é a sua maneira de ver as coisas.A minha idéia é que, agente consegue tudo que quer. Então assim, agente pode fazer amizades com qualquer pessoa, basta que as duas queiram. Acho que ninguém na sua normal consciência vai negar uma nova amizade. Basta cultivar um novo sentimento com carinho e sinceridade que tudo acaba bem. E existem milhares e milhões e bilhões de pessoas que sabem se expressar e mostrar sua idéia basta saber procurá-las.
Não é porque aquela pessoa é idealista que ela não vai querer conversa com você.
Fotos:
Entenda Paola, todas as minhas fotos, possuem algum significado real ou alguma coisa que a torne especial. Se não tivesse significado, talvez nem existisse. Todas as imagens transmitem algo. Não fotografo por obrigação, mais sim porque gosto de demonstrar as pequenas coisas mais belas. Um olhar, um sentimento, um abraço, tudo isso pra trazer lembranças de momentos especiais. Mostrar a quem não quer ver o mundo que lhe rodeia. Cada pessoa tem seu modo de ver a vida, eu tenho o meu e demonstro isso nas fotografias ;D
Espero que tenha me entendido bem. *-*
E sobre “psicóloga”, sorte sua querida. Eu sou terrível com psicologia.
Não é bem a minha praia (H)'
kkkkkkkkkkkkkk. brigado pelo comentário
Adorei bastante. Se cuida e beijos *;



________________________________

Eu ainda não coloquei nenhuma foto minha aqui, então, vejam minha cara feia logo abaixo.

Nenhum comentário: