quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Decepção

Das cinco ou seis pessoas que me lêem, no Maximo duas me compreendem o suficiente e necessário para mim. Pessoas que me entendem hoje são anjos com uma bela historia, já as que não entendem, não acompanham o que imagino, e nem meu pensamento. Como grandes poetas digo aqui, e posso até ser chamada de cínica por usar grandes pessoas como base, digo e sempre direi, que só entenderam quando já não for mais tempo para isso. Cruza-se em mim pensamentos não acompanhados por todos, apenas pessoas realmente vindas como beija-flores entenderam perfeitamente o que digo. E como Sousândra comentava: isso aqui só será lido depois de 50 anos, decepção de que quem escreve 50 anos antes.



texto de tempos atrás*

3 comentários:

Anônimo disse...

cinco ou seis pessoas... bem mais do que o numero de pessoas que lêem o "Histórias Repetidas"... mas isso nunca foi problema, porque também tenho as poucas que me entendem... e por mais que não tivesse nenhum leitor, continuaria escrevendo..

Escrevo porque gosto, escrevo primeiramente pra mim...

PS: fica sem falar comigo não...

farnelgagliano disse...

Where to buy titanium trim (platinum trim) | Titanium Arts
This dental implants is a simple model for platinum trim, however it includes 2019 ford edge titanium for sale a few features that will titanium pen fit winnerwell titanium stove into a cartridge slot into a cartridge slot raw titanium and

Unknown disse...

je568 caterpillarbootssaleireland,caterpillar greece,altra spor ayakkabı,caterpillarsgreece,kedsschuhe,caterpillar canada,asicssneaker,mizunovoetbalschoenen,keen kengät ei423