sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Gostosa :B

To bonita, to gostosa!


Já repararam que hoje ser transparente é ser linda?
Me diz, o que te importa, ser seca ou ser gostosa?

Aqui no Nordeste, ser magra é terrível. Pra minha sorte, eu não estou bem longe de ser magra. Aliais, de ser transparente. O que importa mesmo é um pouco de tudo. Perna, peito, bunda, com exceção da barriga... Pq daí vão pensar que você ta grávida.
O ponto mais alto da hipocrisia é quando as pessoas acreditam que pra estar bonita precisam estar na moda. Moda é apenas mais um dos apetrechos que a mídia e as grifes colocam pra você gastar um orrô de dinheiro comprando coisas caras e se acharem bonitas. Quem não tem uma boa aparência acha sempre que uma roupa cara vai te deixar linda ou que as aparências enganam.
Se toca, você é feia sim, é gorda sim e ta precisando sim comer pão integral. E ai, o que vai fazer? Comprar um vestido de 2.500 e sair desfilando por ai dizendo que é a Cicarelle? Poupe-me do ridículo.
Não vamos aumentar a hipocrisia generalizada com pequenos atos pobres e sem futuro.
Você não está lindo pq tem uma roupa bonita. É claro que ter dinheiro é ter grandes coisas. Mais se deus te fez uma merda, me poupe das suas crises de excesso de beleza.
Mais eu, to bonita e to gostosa (H)
Não to transparente mais tenho um par de cochas gostosas, te garanto :B
Eu hoje to botando um baixo astral geral. Quem sabe mais tarde eu não melhoro e posto com palavras doces e bonitas para as obesas do Brasil.


Beijo cherrie!
_________________________________________________
Meine Damen und Herren, ich danke Ihnen für Ihre Anwesenheit dumm!

Um comentário:

Lauuraah; disse...

bem legal aqui '-'
eu não estou bem longe de ser magra.[2]