segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ah, o verão (I)

Foram dois dias sem postagens não é? Sim, eu tive algumas ocupações que me satisfizeram esse final de semana. Ao contrario de grandes empreendedores e pessoas que não sabem para que um fim de semana serve, tive belas companhias e muita festa. Um ótimo final de semana, com direito a traições em pleno verão. Ah, o verão*-* Aqui, se alguns não sabem é sempre verão... Sempre solzão *-* nem tem do que reclamar. Afinal, eu ainda peguei marquinha de biquíni... Contando que eu sou branca como leite desnatado! Sim, o verão *-*
Aproxima os bobocas e da aquela vontade de tomar uma coca gelada.
De noite é tudo mais frio, entediados, vamos assistir um belo e encantador filme. HARRY POTTER *-*, comendo pipoca com a coca que sobrou da tarde.
Ah, o verão *-*
Acordar tarde seria um sonho. Alias, é um sonho. Porque para minha estúpida e ignorante tristeza, hoje é segunda. Imagina se o final de semana demorasse mais do que uma semana de finais de semanas inacabáveis. Seriam então finais de semanas maiores do que todos os dias da semana somados simultaneamente elevados ao quadrado de toda quarta feira de cinzas.
Ah, o verão *-*
Aquele sol quente costuma sempre cozinhar os neurônios das pobres pessoas que se expõem a ele. Sim, eu cozi meus neurônios, coitados dos alunos... vão sofrer nas mãos de uma tia com neurônios cozidos. Eles já sofrem com a simples idéia dela ter o cabelo roxo, imagina agora, sem consciência dos seus atos implícitos.
Ah, o verão *-*
Me falta agora continuar a semana chata, com aulas chatas e com um ar condicionado chato, que acaba com o calor do verão.
Preciso do meu ex futuro namorado. ~;




___________________________________

Sim, eu assisti Harry Potter no final de semana.
E sim, eu estou vermelha por conta do sol da pscina.
Não, eu não te dou meus neurônios cozinhados.

2 comentários:

Anônimo disse...

"ex futuro namorado" é?

te adoro!

Lauuraah; disse...

se quiser eu posso fazer um pra você.
add> lauraahleda@hotmail.com

beijo :*