sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Eu vi o presidente!

Pela segunda vez vejo a imagem da maior autoridade do Brasil. Senhor presidente Inácio Lula da Silva! É, eu acho que é assim que escreve o nome dele. Aquele senhor barbudo de boné branco sentado naquela grande bancada cheia de políticos que não me fazem a menor importância. Sim, ele estava aqui. Ontem veio visitar a minha cidade. Anunciar projetos e verbas, e mais todo aquele besteirou brasileiro.
Eu odeio política. Não que eu odeio tudo, mais realmente não suporto o modo de como as pessoas adoram a política e seus afins. Sei que tudo no mundo é dominado pela política e pelas pessoas que ali trabalham. Mais jamais me viria em algum cargo ou ocupação política; talvez eu seja fraca demais para comandar grandes decisões. O presidente consegue. E junto a ele estavam os paparazzos, os repórteres e os secretários. Todos ali, juntos para ouvirem seu discurso. Discurso esse que nem escutei, estava ocupada demais com paramore no MP4.
Não me interessava tanto assim. Pra mim era baboseira. Eu tava cansada daquele sol quente com aqueles paparazzos que me perseguiam. Quer saber? Cansei de ser sexy!




beijo *;

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, moh saco isso... eu lembro da primeira vez que ele foi ai... fiquei puto... tiraram o meu direito de ir e vir...

Ta certo que o cara é o presidente e tal... mas esse tipo de coisa num da pra mim tambem não...

Ah, a banda "Cansei de ser sexy" é legal.. eu gosto...

Ps: E viva ao "Ctrl + C" - "Ctrl + V".... huahuahuahuha


Bjo amoreco!

Unknown disse...

oii..
olha eu akii comentando no seu blog_
eu amei a fotinha que ta aii..
aahh.. é bom néh
sempre que num quero escuta alguma coisa eu coloco o mp4 e ouço blink 182..
a gente da uma viajada baaaassicaaa..
uiasuihauihsuiahuisha...
seu blog ta lindaum !!!
bjo frÔr_
:p

Unknown disse...

[i]flogao/giovannalacerda que comento táá_
auhsuhasuihaiushaiu...


fuiizz...

e eu sempre vo volta akii_

o/