sábado, 1 de março de 2008

. Jéssica Nayanne says:
vamo pra paris?
- Thiago. says:
eu não
. Jéssica Nayanne says:
ta bom! ~;




Eu realmente adoro levar foras!
______________________________




Eu sou bem adivinha! Sabia o que ia acontecer quando uma pessoa me adicionou no orkut. Talvez fosse óbvio demais, ou talvez eu acabei adivinhando.
Tem gente que fala contigo por puro interesse ? Engraçado que eu nem sou tão interessante assim, e acabam sempre com aquele olho gordo encima de mim.
Essa pessoa que me adicionou, não possui fotos dela no orkut! Possui apenas fotos de pessoas que chamam atenção de alguma forma, e todas as fotos tem o nomezinho dela. Pra que isso? Chamar a atenção talvez. Ela me pediu uma, então eu na certa chamei a atenção dela tbm! Vou tirar, pra dar o gostinho ;) Só espero que ela não me deixe de lado depois da foto!


Esses dias não vou postar mais. Segunda e terça tenho provas e preciso estudar ;D não quero ficar de recuperação no fim do ano. Então... dias de luto no blog. mais é por pouco tempo ;D
Hum. é isso. vou ouvir paramore agora! ♥
beijo *;







______________________________

4 comentários:

Anônimo disse...

é proque do jeito que tava eu tinha que copiar a postagem e colar no word pra poder ler, mas agora ta tranquilo!

o Banner ta muito bacaninha... gigante tbem!

pois é né... essas pessoas que te adicionam no orkut... sei não... conheço alguem q te add no nada tbem... hauhauhau


muita, mas muita saudade de você tbem minha Jeh!

disse...

hahaha
o Thiago é ótimo
eu paro e fico só com ele
de um sinceridade...

Unknown disse...

oii...
nooos minina nem me fale em estudaa..
aiuiushuhauihsiuas...
ando numa preguiçiiiinha_
=]
beijoooo_

Anônimo disse...

meeeu eu tenho você no rokut, oi-q
OSDHSOIHDSIDHISOH bom e esse seu amigo é bem...er..sincero (?)

OSHDOSIHIOSH