sexta-feira, 7 de março de 2008

Paradoxo

01- Exemplifique paradoxos.

Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia

Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia
Agora eu sei
____________________________________
Intenso não?


Oi \o
Como estão?
sim sim, é é. eu sumi de vez daqui. Nem notaram não é?
Eu falei que ia sumir por conta das provas, mais na verdade as provas acabaram na terça feira. sabe o que foi? Preguiça e falta de criatividade pra escrever. Eu passei essa semana na fase: calada e desenhista.
Desenhei demais. Nada melhor pra passar esse tempo rotineiro rápido.
Engraçado, que quanto mais eu desenhava... Mais ficavam feios os desenhos.
Comecei com alguns poucos interessantes, no fim desenhei um cachorro ridículo que acabei apagando por inquietação.

Então. Vou colocar os babados em dia!x;
Amanhã tem festa de forró aqui. Mais um tédio. Festa de forró solteira é uma tortura para nossos pobres corações. O forró é tããão meloso, que bate aquela put* dor de cotovelo. Pior é que você não pode sair agarrando todos os homens que aparecem pela frente... Vai que algum deles chega e diz: dá ou raxa! :X
Por isso, eu detesto a idéia de ir pra festa amanhã. A banda é melosa demais e eu to sem namorado.

Bom;
Outro assunto importante, mais que pretendo separar em um pequeno texto chamado falsidade ou hipocrisia... Você escolhe;


vamo la!

FALSIDADE OU HIPOCRISIA. VOCÊ ESCOLHE.

2008... ( comecei como noticia de jornal {adoro}) o ano em que cheguei ao terceiro ano do ensino médio. melhor dizendo, o último da minha vida escolar (provavelmente). Eu tive uma sala bem unida no ano anterior, mais isso não quer dizer que nunca tivemos confusões, muito pelo contrário, tivemos e ainda temos confusões e bate-bocas rotineiros. Mais nada que atrapalhe nossa convivência. Enfim, a falsidade nos uni (01).
Como já esperado entraram novatos esse ano na sala. E parece que as coisas desmoronaram. Aquela unidade que tínhamos foi jogada no lixo com todos aqueles valores de honestidade. Sim, foram poucas as pessoas novatas, mais foram suficientes para fazer um enorme furacão nas amizades e nas falsidades.
Tínhamos amizades verdadeiras, assim como falsidades mais verdadeiras ainda! Era tudo um tanto paradoxo e diferente pra todos. Mais lá dentro, nos amávamos e adorávamos ficar juntos. Engraçado não?
Uma das pessoas mais importantes acabou se afastando de mim de uma maneira que eu não esperava. Sabe aquela frase: VOCÊ PREFERE UMA AMIZADE OU UM NAMORO? A pessoa responde amizade... Confie em mim, é sempre mentira. Primeiramente pelo simples fato que ninguém sabe o dia de amanhã, muito menos suas decisões. Agente ééé sim influenciado pela pessoa que está ao nosso lado. Não importa se é namorado, amigo... Existe influência, e não a nem como negar que isso é em todos os grupos, paixões e afins.
Eu sempre fui apaixonada pelos meus amigos... Sempre fui sincera e sempre que precisaram eu estive ou pelo menos tentei estar por perto. O pior de tudo é que eu dei força pra escolha de um namoro, e tentei até ser amiga do casal, mais a namorada dele não quis, o que realmente me incomodou.
Já discuti, já bati, já briguei, já olhei com cara feia, e farei sempre o que for preciso para que não ultrapassem meus valores. Mais como dizem, o rapaz está cego de amor, e não enxerga a garota com quem convive.
Não sou ninguém pra julgar o que é certo ou errado. Eu escrevo apenas as minhas verdades, as dos outros não me importam nem um pouco. E respeito todas as decisões, mais as dos meus amigos eu me sinto no direito de ao menos aconselhar, alias, eu sou amiga! Mais não foi isso que aconteceu. A pessoa que carreguei há anos como um irmão. Que cresci junto, ali, lado a lado. Dividindo brinquedos, brigas e outras pequenas coisas de crianças, me deixando de lado sem nenhum motivo óbvio? Inaceitável! A namorada dele me odeia? Sim. Mais não foi isso que me pareceu quando conheci ela pessoalmente. E porque ele parou de falar comigo? Porque ela encheu a cabeça dele de merda! É, muita merda! E agora eu tô perdendo uma amizade que na verdade não sei se foi falsa ou influenciada; O que eu faço? Pretendo me calar, na verdade eu nunca fui de me meter em assuntos amorosos. E tenho até motivos pra afirmar que ela nunca foi fiel a ele. éé! E porque eu não digo? Medo de perder amizade dele pra sempre.
Engraçado não? Não seria tão engraçado se não fosse verdade.


Decide pra mim, hipocrisia ou falsidade?


_____________________________
beijomeligá*;

Um comentário:

Daydreamer disse...

na verdade hipocresia e falsidade sao quase a mesma coisa..
bom issu que ele esta fazendo é mto paia sabe... se vcs sao amigos a tanto tempo... e eu axo que ela concerteza deve te proibido ele no mínimo de conversa com vc ou ate mesmo com qualquer outra amigo ou amigo dele.. é sempre assim!
ou eu to errada?
aff... ninguem merece!
e mudando de assunto... vai que vc axa um gatim no forro?
nada é impossivel nesse mundo...
aiushiauhsiuhauishuiahs...
voltando ao assunto... pq vc nao conversa com ele e bate umas real nele.. aaraaa...
é serioO... agora vai dexa a gorota manda nele.. axo que num é bem assim n!
bom dexa eu i axo que ja falei de mais.. se eu estiver errada em alguma coisa me fala!
auishiuahsuhauhsuiahsuiha...
ou se n concordaa.. aah sei lá!
bjos!
tenha uma otima noite!
=]