terça-feira, 11 de março de 2008

Matinal



Acordar é mais uma das minhas disputas diárias contra o tempo. Minha mãe sofre bastante com o meu modo de dizer bom dia. Acordo em tremendo mal humor, pra quem dorme 8 horas contadas por dia. Não que eu queira reclamar ou questionar as minhas 8 horas diárias de sono, sei que existem milhares e milhões de pessoas que nem às 8 horas podem ter. Mais pra mim é pouco sabe? Da sempre aquela preguiça de acordar. E quando é de noite, 9 horas agente já ta caindo aos pedaços, babando no teclado do computador, com os olhos fechando sozinho. Eu preciso de mais tempo para dormir, é fato. Preciso de férias, afinal, desde o dia 2 de fevereiro estou trabalhando, sem tempo para mais nada. O bom disso tudo? Subi no cargo. Talvez mais merecedor e menos trabalho. Talvez não! Um cargo nunca ocupado por ninguém. Trabalhar no Laboratório de Informática do Colégio. Computadores para todos os lados, aulas para preparar e coisas e tal. Não sei o quão é importante assim. Ninguém nunca me ensinou. Então não sei se vai ser melhor ou pior. Só quero ter um pouco de tempo a mais pra dormir. Afinal, eu sou gente também.







Estou ausente daqui por conta da minha fraca criatividade para escrever.

4 comentários:

Daydreamer disse...

issu é verdadee..
e issu é a pior coisa que ele ta fazendo se apaixonando segamente por ela e deixando amigos para trás...
e é sempre assim se vc for conversa com ele... ele pode ate ouvi mais nao vai para pra penssa se vc esta certa ou n... se bem que num conheço ele néh posso ta errada...
mais é issu ai tenta conversa com ele e abri os olhos dele se essa garota nao for ''boa namorada'' ou sei láá... ai se ele nao te escuta dexa ele quebra a cara pq é assim que a gente aprende...
mudando de assunto...
eu tbm queria maistempo pra dormi ja to cansada de acorda cedo pra i pra aula...
aiushaiuhsuihauis...
entao vo ficando por aki...
adorei vc tê passado lá viu!
beijoOs...
;D~

Samuel Bley disse...

er, seu fã #1 n poderia deixar de comentar no blog neah!?
fraaankie *---*'
gostei do texto, como sempre.
ptz --' tbm sou mal humorado pra acordar :/
o povo daki de casa tem medo de mexer cmg de manha!
ASUHASUASHUASHUSH ;x
parabeeens pelo blog heim!
tah massa \o)
to te esperando pro show da pitty! ^^
mta criatividade pra vc! :*
(L)

Anônimo disse...

Pois é... 8 horas só... muito ruim isso... bom mesmo é acordar 6 da manhã, ir pra facul as 8, sair de lá 12 horas depois, estudar até meia noite e só conseguir dormir 1h da manhã... isso é que é bom!

huahuahuahuahuahaa

...

E aqui venho eu chorar os meus problemas denovo!!!

Lembro que na minha época de colégio era F*** mesmo só dormir 8h.. te dou toda razão de acordar de mal humor!

Bjo minha Jeh

Chris Gomes disse...

Será que se eu disser que não é só você que tem serissímos problemas para enfrentar o forte sonífero da cama, você acredita? O motivo, talvez, seja meio desconhecido mas, quanto mais eu durmo, mais quero dormir. E mais difícil torna-se levantar de manhã. Férias são boas e todo mundo gosta. Por isso, acho que o dia deveria ser mais longo. Umas 30h para mim, estaria bom ;)