segunda-feira, 31 de março de 2008

???'

Você não vai ter toda sua vida para viver sobre o muro, e um dia vai ter que idealizar e por em prática tudo que pretendia. O mundo não se constrói apenas por pessoas hilárias, mais sim por pessoas responsáveis o bastante para mantê-lo em pé. Não se pode também apenas ficar ou acompanhar idéias de outras pessoas, assim você nunca chegará a um bom lugar, apenas irá pela cabeça e idéias de outros, mostrando que o que te falta é criatividade, coisa que o mundo hoje em dia cobra a quem quer tem uma boa e segura vida longe da ponte. Será necessário então colocar em prática grandes ou pequenos sonhos de sua infância, tenho certeza que todos aqui já sonharam bastante em ser super-heróis ou então médicos quando pequenos. É difícil entender o por que de uma troca rápida de idéias. Quando pequenos sabemos muito bem o que queremos ser quando ficarmos grandes. Mais quando chega a hora na qual já somos grandes o bastante e podemos muito bem decidir qual carreira devemos seguir, bate uma danada duvida que nos deixa loucos o bastante. Alias, quando estamos grandes o suficiente o mundo vira um grande PONTO DE INTERROGAÇÃO.






Um texto de tempos atrás. :D~

3 comentários:

Daydreamer disse...

noooossa legal mesmo esse texto..
mais quando eu era pikená eu queria c advogada e ate hj nao mudei de ideia!
aiuhsiuhauihsuiahiush...err..
tenha uma boa semana!
beijos!
;]

Anônimo disse...

pois é...

Já quis ser médico, engenheiro, agrônomo... fiz um ano de ciências biológicas e resolvi tentar ser Veterinário...

E nesse tempo em que estou tentando ser Médico Veterinário, já até quis desistir de tudo e virar músico profissional...

Bom, acho que funciona assim: quando somos crianças queremos o que é bonito, no começo da adolescência queremos o que queremos e só, na hora de decidir ficamos em dúvida entre o que da dinheiro e o que nós gostamos de fazer... no final de tudo acabamos descobrindo uma vocação que nem imaginávamos...

Geralmente é isso que acontece...


(acho q esse comentário rende uma postagem...)

.a nega do neguinho. disse...

Gostei do teu Blog e te linquei!
;)


bem...axo q eu sou a própria do seu textinho..
sou técnica de enfermagem....
fiz psicologia.tranquei
fiz enfermagem.tranquei
tô fazendo agronomia e vou mudar de curso...
mas qr saber...não me arrependo não..
pq cada um foi uma experência aaaa maais na minha vida...



e aaah o detalhe:
trabalho num escritório de contabilidade.
KKKKKK

Boaaaaaa semana linda!
:)