terça-feira, 1 de abril de 2008

Garotos...




Ao fazerem uma semana de "relacionamento".


Diogo: Eu te amo! (silêncio, vácuo);
Caroline: Ô_ô'
Diogo: Não vai dizer nada?
Caroline: Não, o que quer que eu diga?
Diogo: Carol... eu falei que te amo. Podia falar que me ama também não é?
Caroline: Não Ô_ô’
Diogo: E você não me ama?
Caroline: Não Ô_ô’

Diogo: Ah é?
Caroline: É Ô_ô'
Diogo: Caroline, você não merece mesmo tudo que faço por você. Não merece meus sentimentos. Eu falei que te amo!
Caroline: É, eu ouvi!
Diogo: Como assim? ¬¬’
Caroline: Eu ouvi que você falou que me ama.
Diogo: E não significa nada pra ti?
Caroline: Você não me ama, você acha que ama.

Diogo: Ah é?
Caroline: É Ô_ô'
Diogo: Você não vai encontrar homem por aí que te fale isso. Não acha que eu tenho certeza quando falo dos meus sentimentos pra você?
Caroline: Não Ô_ô’
Diogo: (revoltado) Ah, e porque?
Caroline: Porque amor é um sentimento bem mais complexo, não se resume em duas semanas juntos Diogo. É construído aos poucos.
Diogo: É tudo o que pensa?
Caroline: É! -.-‘
Diogo: Pois termina aqui o nosso relacionamento.
Caroline pega um cigarro ao lado, suspira com o isqueiro na mão.
Caroline: Para de drama!
Diogo: Drama? Você que é ignorante demais a ponto de magoar apenas com o olhar. Não preciso desse sarcasmo na minha vida.
Caroline: Tem certeza? É, você percebeu bem, mais você sabe que eu não necessito de você. Afinal, tenho a minha vida e nos conhecemos há pouco tempo, então, se quer mesmo partir... Pode ir, fique a vontade! *fumando*
Caroline: Ah, mais também não esquece de trazer o seu manual amanhã contendo todos os diálogos necessários, talvez assim agente consiga ficar em paz, e eu me torne a ficante perfeita.
Diogo: ¬¬’. Eu já vou.
Caroline: Me liga amanhã? :*
Diogo: Ta bom!



São só garotos;
._.'





9 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

garotos..
qm os entende..
ainda bem q já passei dessa fase
^^

:)
bjs

Anônimo disse...

"Garotos não resistem aos seu mistérios, garotos nunca dizem não... garotos como eu, sempre tão espertos, perto de uma mulher são só garotos..."

~>Angra Gontijo<~ disse...

((hehehe))
gOSTEi do teu bLog..
e o post eh bem original..
na verdade nunk sai de moda..
pq ateh hje ninguem acho um manual pra decifrar esses garotOoSS..!!

((HHEHEE))
vou te linkar..

qualquer coisa avisaa..!

=***

Fabrícia Meira disse...

JÉTIIIIIIIIIIIIICA *-*
aqui é a fabi do orkut ;)
te linkei ta amoor ;)
:*

Júnia disse...

Tinha sido só uma piadinha o meu comentário no outro texto sobre o amor ser uma flor roxa. ^^
Minha mãe que dizia pra mim, hahaha.

Essa coisa de amar com apenas duas semanas é tosco e as pessoas não percebem.

Joris disse...

huhauahuahuahahauh

A cara de certas duas pessoas que eu conheço. 8D

Janete Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janete Andrade disse...

são só garotos, e são todos iguais! ¬¬º
por isso nem me envolvo mais (ou pelos menos tento) --'

bjo =*

p.s.: sou nova por aqui. :)

Daydreamer disse...

sumidaa..
auihsuiahushauihsuihs...
aah é verdade ninguem entende esses garotos.. concordo com a negaa!
aiuhsuiahsuihauishuisa..
beeijoO
;]